Get Adobe Flash player





 

 

 



Banner
Avaliação do Usuário: / 0
PiorMelhor 
Sugestão de Moradores - Reclamação

Flagrantes..de março de 2012.

Fila ou zigue-zague?

Porque não conseguem fazer uma fila organizada em bancos? Brigamos tanto para que acabassem com os currais, pois numa necessidade de evasão, poderiam causar acidentes, mas agora somente com as faixas pintadas no chão, o brasileiro não consegue se manter nas linhas ?

 

A ligação caiu...encontramos este orelhão tombado na Praça Padre Miguel, no dia 06/de março. Oi levante as orelhas grandes!

E fazemos um apelo...sejam padrinhos da praça, certamente será mais bem cuidada que com a gestão ou seria abandono de...???? (quem é mesmo o responsável?)

Certamente o lucro que os assinantes desta empresa dão, a conservação de uma praça tradicional como esta seria um ponto positivo.

O lixo estaria descansando no colchão!

Pisaram na bola...nós sempre defendemos os moradores da rua Pedro Gomes, pois sabemos do abandono das autoridades com relação a melhoria no esgoto, mas jogar lixo nas ruas é dar um tiro no pé.

Poste com base comprometida:

E aproveitamos para comunicar aos moradores da Pedro Gomes, que para este poste junto a banca de jornal na esquina com rua do Imperador, foi solicitado por nós reparos em sua base.

 

Alguém  desrespeitou as leis de trânsito. (e como estão fazendo isso por ai.)

Na esquina das ruas prof. Carlos Wenceslau com Imperador, dois carros se envolveram num acidente que resultou nesta cena.

Se o carro falasse (lembrando o velho Herbie), certamente diria..."Quem faz besteiras é o motorista e eu que vou pra trás das grades."

 

O Poste de Pizza, está tombando cada vez mais.

Isso é sério, em frente ao Banco Itaú e Praça Padre Miguel, este poste destinado a cameras da CET Rio, foi desde o início colocado errado e agora está piorando, como nos alertou a nossa amiga Sueli, moradora e leitora do blog. (vejam fotos de setembro de 2022, e março de 2012.)

Se ocorrer uma tragédia, não poderão dizer que não foram avisados.

isso já tinha sido comentado aqui e não tomaram as devidas porovidências: http://migre.me/8dAGv

 

Comentários  

 
0 #1 08/05/2012 19:26
moro na rua Santa Marta ponto final da kombi 744 e vendo esse comentario do caminhão estacionado na rua temos esse mesmo problema, o vizinho deixa o dele dia e noite voce ver pessoas transando , pessoas fumando , cheirando e etc... já cansamos de pedir para tirar mais ele não dá a mínima a igreja já cansou de pedir pra tirar nada, é um inferno, as crianças não tem onde brincar, porque ele tapa a visão dos carro que entra na rua o jeito é se calar porque as pessoas estam sem amor e respeito ao próximo.
Citação
 

Adicionar comentário

Os comentários com palavrões serão deletados.


Código de segurança
Atualizar

Nós nas redes sociais
ACIRA
Clique e saiba mais.

Twitter
Real FM
Clique abaixo ouça online.
http://www.realfmrio.com
SASE SAÚDE
Clique e saiba mais.